AutoPatcher

AutoPatcher

AutoPatcherAutoPatcher é um atualizador offline alternativo ao Windows Update que pode ser usado para a instalação de patches de software , service packs e outras atualizações para alguns sistemas Microsoft Windows. Ele permite que estes sejam baixados com antecedência em uma máquina diferente daquela que vai ser atualizada, e depois instalado sem a necessidade de uma conexão de internet. Ao fazer isso, as atualizações do sistema pode ser automatizadas e programadas, o tempo e a largura de banda necessária para baixar as atualizações relevantes é reduzida, e a exposição online de sistemas inseguros pode ser evitado. AutoPatcher também permite a instalação de alguns softwares adicionais comuns, configurações do registro, e patches para outros softwares da Microsoft , como o Microsoft Office.

AutoPatcher existe atualmente para o Windows 2000, XP, Vista, 7, 8 e alguns equivalentes de servidor (Windows 2003 e 2008). Durante alguns anos, ele não ofereceu suporte para o Windows 7 ou sistemas mais antigos, nem para alguns sistemas operacionais de 64 bits, mas agora as atualizações são possíveis para alguns destes na versão 2014 do Autopatcher. Agora baixa todos os patches para um disco rígido local dos servidores da Microsoft (garantindo os arquivos são originais e não modificados) e, em seguida, permite seu uso off-line.

O AutoPatcher é uma excelente ferramenta para quem precisa formatar computadores com frequência e quer economizar tempo nas instalações das atualizações, podendo ter estes arquivos sempre a mão.

Link para download: http://www.autopatcher.net

 

Posted in Dicas, Produtividade, Windows and tagged , , , , .

Deixe uma resposta