BackUp das notas Autoadesivas do Windows 7

Nota Autoadesiva

As Notas Autoadesivas já se tornaram tão indispensáveis quanto lápis e clipes de papel, e agora ficaram ainda mais úteis. No Windows 7, é possível formatar o texto de uma nota, mudar sua cor num clique e rapidamente redimensionar, recolher e “folhear” notas.

Se você possui um Tablet ou um computador com tela de toque, as Notas Autoadesivas do Windows 7 também suportam entrada por caneta e toque: você pode até mesmo alternar entre diferentes métodos de entrada em uma única nota. As Notas Autoadesivas estão disponíveis apenas nas edições Home Premium, Professional, Ultimate e Enterprise do Windows 7.

Você pode usar Notas Autoadesivas para criar uma lista de tarefas, anotar um número de telefone ou fazer qualquer outra coisa para a qual usaria um painel de papel. Você pode usar Notas Autoadesivas com uma caneta eletrônica ou um teclado padrão. Para gravar uma nota usando uma caneta eletrônica, basta iniciar a escrita da nota onde você deseja que a tinta apareça. Para digitar uma nota, clique onde deseja que o texto apareça e comece a digitar.

Para fazer BackUp das notas autoadesivas do Windows 7, basta que se copie o arquivo StickyNotes.snt que fica na pasta seguinte:

C:\Users\%username%\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes

Onde %username% é o seu nome de usuário.

 

 

Posted in Dicas.

Deixe uma resposta